A surpreendente chegada de Denis “⁠electroNic⁠” Sharipov à Virtus.pro foi uma das maiores novidades da primeira metade do ano e, em entrevista, “Jame” já admitiu possíveis mudanças.

“Há uma hipótese em que ele se torna o capitão”, atirou o atual IGL do projeto da Virtus.pro e principal cara da organização há vários anos no que ao Counter-Strike diz respeito.

Durante uma reveladora entrevista ao canal de YouTube da BetBoom Esports, o AWPer assumiu que a equipa tem passado por algumas dificuldades nos últimos tempos e a chegada de “electroNic” trouxe um estilo completamente diferente ao quinteto.

“Quando o electroNic chegou, percebemos que não podíamos continuar a jogar no mesmo sistema”, referiu o atleta de 25 anos que admitiu ainda que a equipa está a procurar encontrar uma nova ‘linguagem comum’.

“Ele pode e dá [calls durante o jogo] muitas vezes. Por um lado, interfere com as minhas ideias, mas, por outro lado, eu sou um AWPer e isso facilita-me a vida. Sem ele, seria um jogador mais fraco”, acrescentou.

A aprendizagem com “B1ad3” é um dos pontos fortes do ex-NAVI e o próprio “Jame” admitiu que é um factor que diferencia os dois atletas russos, sendo que na VP tem sido o AWPer a assumir praticamente todo o controlo da equipa.

A chegada à meia-final da BLAST Spring Final não apagou uma temporada de fracas prestações por parte da Virtus.pro, que até tinha iniciado a época como uma das candidatas a troféus.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB