Com efeito imediato, Adam “NEOFRAG” Zouhar deixará de representar a Into the Breach, vendo o seu contrato profissional terminado pela organização.
Através de um comunicado, a antiga equipa do português Gustavo “Juve” Alexandre informou que a sua decisão foi feita tendo por base comentários e visões que não se alinham com as suas “atitudes de inclusão e igualdade”.
A surpreendente saída é a segunda num espaço de 24 horas no lineup ativo do conjunto que fez furor no BLAST.tv Paris Major, deixando de contar com o técnico português e necessitando agora de regressar ao mercado por um 5º jogador.
Statement regarding our CS:GO roster and NEOFRAG. pic.twitter.com/CLDkFN2g5r
— ITB SHUFFLE 🇺🇦 | ✈️ IEM Cologne 2023 🇩🇪 (@ITBesports) August 3, 2023
Após disputar dois Majors com a OG (Rio 2022, Paris 2023), NEOFRAG foi removido e, juntamente com Aurimas “Bymas” Pipiras, rumou à Into the Breach para ajudar a colmatar as saídas de Sebastian “volt” Maloș e Cai “CYPHER” Watson.
Nas três semanas que passou com a organização britânica, o checo de 22 anos alcançou o Top 32 do Gamers8 LCQ, falhou a qualificação para a ESL Pro League XVIII e disputou o Play-In da IEM Cologne, encontrando-se agora sem equipa.
A Into the Breach fica reduzida a:
Thomas “Thomas” Utting
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Aurimas “Bymas” Pipiras
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador – Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.