A Into the Breach de Gustavo “Juve” Alexandre é a grande vencedora da CCT East Europe Series 4, garantindo um prémio de $22,000 pela conquista.
Convidada diretamente para os Playoffs do torneio na companhia da SAW (que ficou no Top 8), a formação internacional rubricou um percurso perfeito rumo ao título e, no caminho, não perdeu qualquer mapa.
Depois de superar a Project G e a Space, a Into the Breach abnalizou a ECSTATIC (#44 do ranking mundial) para marcar presença na série decisiva do torneio, encontrando os dinamarqueses da Sprout na grande final.
The bodyy’s have piled up
We are the 🏆Winners of CCT East Series 4!
Big thanks to @cctour_gg who made it possible for us to play around with our busy schedule this week!#ITBCS #UpTheKnights pic.twitter.com/SI8nQNe4cw
— ITB SHUFFLE 🇺🇦 (@ITBesports) November 18, 2023
Sem poder contar com Alexey “Qikert” Golubev, jogador cujo empréstimo chegou ao fim, a equipa de Juve atuou em todas as partidas com Alexandre “bodyy” Pianaro enquanto substituto temporário e viu o francês destacar-se na final.
Com um rating semelhante a CRUCI1AL e misutaaa, o ex-Falcons foi o melhor cotado nas vitórias por 13-11 no Overpass e 13-9 no Vertigo, resultados que consagraram a Into the Breach como campeã invicta da CCT East Europe Series 4.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.