Imagem de Irelia e Zyra recebem atualizações visuais no PBE

Parece que o PBE vai passar a ter um novo peso na forma como as skinchegam ao League of Legends.

Rumores têm circulado entre os maiores criadores de conteúdo de que o PBE está a ter um novo peso na forma como o conteúdo é posteriormente lançado no jogo. Esta alteração parece ter entrado em vigor sem anúncio desde que surgiram os primeiros problemas com a qualidade das skins em 2025.

As skins Spirit Blossom da Zyra e da Irelia chegaram ao PBE há cerca de 2 semanas e deixaram a desejar nos efeitos especiais, mas parece que era propositado. A Riot Games revelou ontem uma lista de mudanças às duas baseadas nas opiniões do público que teve direito a jogar com elas no ambiente de teste do MOBA.

Esta já não é a primeira vez que isto acontece nos últimos meses, o que tem dado lugar a algumas teorias. Antigamente, o PBE servia unicamente para testar a parte técnica das skins e dos campeões num espectro alargado de máquinas e servidores, mas agora parece que vai regressar às origens.

Antes de virar um mero teste técnico, o PBE servia para os jogadores darem as suas opiniões sobre skins e campeões de forma a que estes fossem corrigidos ou atualizados antes de chegarem aos servidores LIVE. Entretanto, este parece ter voltado a ser o caso.

A atualização de ontem da equipa de desenvolvimento do jogo foi meramente a pontos visuais das skins da Irelia (lendária) e da Zyra (épica). Foram ajustadas poses, animações, efeitos visuais, e até adicionados elementos aos modelos. Criadores de conteúdo acreditam agora que as skins estão a chegar numa forma primária ao PBE para testar a parte técnica e só depois recebem atualizações visuais baseadas em feedback.

Podes ler todas as alterações em baixo:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB