A Into The Breach do treinador português Gustavo “Juve” Alexandre não vai contar com Flatron “juanflatroo” Halimi até ao final da temporada.
Problemas de saúde ligados a sintomas de burnout levaram a um término prematuro da temporada para o atleta kosovar da Into The Breach.
Em comunicado nas redes sociais, a organização informou que o atleta continua a fazer parte da equipa apesar da pausa confirmada até 2025.
After 5 years of continuous play, @juanflatrooo has decided to take a short-term break to recover his mental over the holidays.
Burnout is a serious threat to player health in this industry, and it is vital we listen to our player’s needs. We wish him a speedy recovery as he… pic.twitter.com/tUKOFn6DaV
— ITB.SHUFFLE Esports (@ITBshuffle) November 22, 2024
O ex-Bad News Eagles fez parte da reformulação da Into The Breach, que voltou a contar com “smooya” na liderança do projeto desde o verão.
A equipa treinada pelo português “Juve” está assim reduzida a quatro atletas até ao início da próxima temporada, com o substituto para o que resta de 2024 ainda por confirmar.
Este é o estado atual da organização:
Owen “smooya” Butterfield
Dionis “sinnopsyy” Budeci
Nicolas “Keoz” Dgus
Hristiyan “REDSTAR” Pironkov
Gustavo “Juve” Alexandre (treinador)
Flatron “juanflatroo” Halimi (banco)
Karol “rallen” Rodowicz (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.