Está afastado o cenário de investimento da Karmine Corp e Gentle Mates em Counter-Strike, segundo adiantaram os CEOs.
Em declarações no podcast OVERTIME, os CEOs da Karmine Corp e da Gentle Mates explicaram a razão da não aposta no cenário competitivo de Counter-Strike.
Com foco nos valores praticados no mercado do FPS da Valve para construir uma equipa competitiva, os dois líderes sublinharam que este investimento seria demasiado elevado.
KC & M8 CEOs talked about CS, saying that they would love to come, but it’s expensive.
Also, as Vitality is #1 in France, it’s not easy for them to join and get beat by them (big community clashes), and accept that they will HAVE to lose in CS for a bit before having success. https://t.co/wxwOKp6emb
— neL (@neLendirekt) January 14, 2025
O facto da Vitality dominar atualmente o mercado em França como número #1 é também um dos fatores que não agrada aos dois empresários.
Nas últimas horas, um alegado lineup ligado à Karmine Corp foi divulgado nas redes sociais, mas as declarações de Arthur Perticoz afastam qualquer suspeita sobre a entrada no Esport.
Sobre a possível aposta numa equipa como a da 3DMAX, atualmente composta por atletas franceses, os valores não agradaram aos dois nomes fortes das organizações.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.