A Activision Blizzard confirmou que o próximo Call of Duty chegará pelas mãos da Infinity Ward.

Foi através de um Tweet críptico e de uma surpresa, pouco surpreendente, durante a apresentação de resultados financeiros de 2021 que a ABK anunciou um novo Call of Duty. O estúdio responsável pela versão de 2022 do Call of Duty será a Infinity Ward, autora de alguns dos títulos mais proeminentes da saga como Modern Warfare ou Warzone.

Segundo o anúncio, a empresa está a preparar o lançamento mais ambicioso de sempre da história do COD, recheado de novidades e inovação topo de gama. Também as novidades do Warzone serão inovadoras e diferentes do habitual, lideradas pela Infinity Ward.

Segundo alguns rumores, um remake do mais amado jogo de sempre pelos fãs, Modern Warfare 2, estará a caminho. Os seus mapas e algumas surpresas extra poderão também estar a caminho do COD: Warzone.

Os jogadores de PlayStation poderão estar descansados que os próximo 3 Call of Duty estão assegurados na consola da Sony. Isto provém de um juramento de compromissos pré-existentes feito pelo Phil Spencer, diretor da Xbox que recentemente adquiriu a Activision Blizzard King por um valor que se aproxima dos $70 mil milhões.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB