Imagem de shr já joga pela Imperial
Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Ainda por oficializar, a apresentação de José “shr” Gil na Imperial estará iminente com estreia já a acontecer pela organização brasileira.

Transferido pela SAW, um dos mais talentosos jogadores nacionais terá a sua primeira aventura fora de portas com oportunidade de ouro, alinhando numa das equipas que esteve no Major de Austin e principais referências da região sul-americana.

#45 do ranking VRS, a organização de Felippe “felippe1” Martins já anunciou nesta tarde o regresso de Marcelo “⁠chelo⁠” Cespedes aos seus quadros, esperando-se que aconteça em breve também a apresentação do português que chegará ao projeto como rifler.

Para encarar a próxima temporada, a equipa brasileira abriu mão de Lucas “decenty” Bacelar e Richard “chayJESUS” Seidy, jogadores que já não se encontram num lineup ativo que está prestes a mostrar a sua nova versão num duelo contra a Bounty Hunters.

Agendado para as 17:00 desta terça-feira, o jogo a contar para os quartos-de-final do Thunderpick World Championship 2025 South America Series 1 já decorre, apurando a equipa campeã para o qualificador fechado de acesso à LAN de $850,000 em Malta.

A Imperial está a competir na Thunderpick com:

Vinicius “⁠VINI⁠” Figueiredo
Kaiky “⁠noway⁠” Santos
Santino “⁠try⁠” Rigal
Marcelo “⁠chelo⁠” Cespedes
José “⁠Shr⁠” Gil

Rafael “⁠zakk⁠” Fernandes (Treinador)


Atualizada às 18h30: Durante a transmissão do jogo entre Imperial e Bounty Hunters, o CEO da organização esclareceu que o adiamento da apresentação do atleta português se deve apenas a “questões contratuais”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB