Imperial

 A Imperial conquistou nesta noite a DreamHack Open March 2021 Sul-Americana ao derrotar a Sharks por 3-1, garantindo a vaga na IEM Summer 2021.

Vinda da árvore superior onde derrotou a Havan Liberty e a Sharks, a equipa de SHOOWTiME entrou na série à melhor de cinco jogos com um mapa de vantagem, enfrentando a Sharks que derrotou 9z e Havan Liberty no seu percurso.

Mirage, Train, Dust2 e Nuke foram os mapas escolhidos no veto iniciado pelos tubarões que entraram mal na série. Um lado CT avassalador do conjunto de zqkS colocou a Sharks em sentido e 13:02 era o resultado que se verificava ao intervalo.

A equipa de jnt ainda esboçou uma resposta mas a diferença de rondas era muito grande, ficando 0-2 na série com um 16:09. No Train, uma defesa algo tremida da Sharks permitiu levar uma vantagem pela margem mínima para o lado T.

Mais solta, a Sharks foi-se distanciando da Imperial que entrou tarde no marcador, cedendo o mapa por 16:12. Decididos a levar a série a quinto mapa, os tubarões até entraram bem no Dust2 com cinco das primeiras sete rondas mas a corrente mudou.

Impulsionada pelo jovem piriaz1n que recebeu o prémio de MVP, a Imperial demonstrou toda a sua qualidade e anulou a Sharks practicamente no resto da partida para se sagrar campeã com um 16:07.

Esta é a classificação final do evento:

1º Lugar – Imperial – $16,000 + Vaga na IEM Summer 2021
2º Lugar – Sharks – $8,000
3º Lugar – Havan Liberty – $4,000
4º Lugar – 9z – $2,000

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB