A Imperial anunciou esta segunda-feira a contratação do ex-MIBR Marcelo “chelo” Cespedes para o lugar de Lincoln “fnx” Lau.

Depois de este domingo ter confirmado o adeus de “fnx” ao quinteto da equipa de CS:GO – agora novo treinador da equipa -, a Imperial confirmou aquisição do antigo capitão da MIBR.

Com uma transferência que terá rondado os cerca de $200,000, a equipa brasileira completa assim novamente o lineup da equipa que lutará por uma vaga no Major do Rio e terá a ESL Challenger Melbourne como um dos próximos desafios.

A estreia do novo lineup acontecerá então na Austrália entre os dias 2 e 4 de setembro, com oito equipas a lutarem pelo prémio de $100,000.

A saída de “fnx” marcou a primeira baixa no quinteto que se juntou no início do ano com o sonho de chegar ao Major do Rio. A verdade é que o sucesso chegou mais cedo do que o esperado, com “FalleN” e companhia a alcançarem o Legends Stage no PGL Major de Antuérpia.

Apesar da boa caminhada na Bélgica e da conquista da OMEN WGR European Challenge, a Imperial vive uma crise de resultados desde então.

A equipa brasileira é agora composta por:

Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Marcelo “chelo” Cespedes
Ricardo “boltz” Prass
Vinicius “VINI” Figueiredo

Lincoln “fnx” Lau (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB