A ELeague já tem confirmada todas as equipas para a edição que começa dia 8 de setembro.
No fim do qualificador norte-americano, ficaram definidas as equipas que iriam preencher as três vagas ainda disponíveis para a liga.
Os Immortals venceram os Broken Alliance por 2-0 – com 16-10 no Cobblestone e 16-4 no Mirage – para conseguirem entrada na ELeague Premier. Os Broken Alliance tinham surpreendido ao eliminarem os CLG, logo na primeira ronda, por 16-12 no Cache.
Já a Team Liquid apurou-se ao vencer por 2-1 os Renegades na segunda meia-final – com 19-15 no Cobblestone, 9-16 no Train e 16-8 no Overpass.
Como havia uma terceira vaga disponível neste qualificador, devido à exclusão dos OpTic, os Renegades decidiram esse lugar com os Broken Alliance. A vitória sorriu à organização australiana, que venceu o BO3 por 2-0 – com 16-13 no Cobblestone e 16-8 no Cache.
Só falta saber onde vão ser encaixadas as equipas dos Immortals, Team Liquid, Renegades, EnVyUs e Heroic, nos seguintes grupos:
Os grupos são os seguintes:
Grupo A
Faze Clan
Na’Vi
G2 eSports
+ equipa a determinar
Grupo B
Team North
Mousesports
Fnatic
+ equipa a determinar
Grupo C
Virtus Pro
Ninjas in Pyjamas
Cloud9
+ equipa a determinar
Grupo D
SK Gaming
Astralis
+ equipa a determinar
+ equipa a determinar
A ELeague anunciou que a próxima temporada da denominada ELeague Premier vai ter 1 milhão de dólares de prémio.
O vencedor vai levar para casa 500 mil dólares, mais 100 mil dólares que Virtus Pro e OpTic receberam por terem vencido a primeira e segunda temporada, respectivamente.
A terceira temporada vai começar no dia 8 de setembro, com jogos do grupo A, onde estão os Faze, Na’Vi, G2 e uma equipa que será apurada através de um qualificador.
A fase de grupos termina dia 30 de setembro e os playoffs jogam-se entre 10 e 13 de outubro.
O evento começa dia 8 de setembro e e terá transmissão na TBS, Twitch, YouTube e no site oficial.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.