A Iberian Family venceu Apeks na ronda decisiva do formato suíço regional da Spring Sweet Spring #3 e avançou para a fase principal da competição internacional.
A equipa ibérica onde o português António “Slaxx” Mota atua garantiu a vaga na fase suíça principal da Spring Sweet Spring #3, competição com $100.000 em prémios.
Apeks era a última barreira que se erguia frente à Iberian Family, na ronda decisiva da fase suíça regional. Bem disputada desde o ínício, o primeiro mapa da série, Vertigo, apenas terminou por 22:20 para a equipa ibérica.
Ganhamos agora aos Apeks 2-1 e entramos à main swiss de SnowSweetSpring. Estou a gostar imenso o quanto estamos a evoluir e o quanto estou a aprender tão rápido. É uma experiência fantástica jogar a um nível assim. Obrigado pelo apoio e aos meus teammates e coaches fantásticos. pic.twitter.com/qZ1ZMtwyU0
— Slaxx (@Slaxxtt) June 18, 2021
Seguiu-se Overpass, escolha da equipa de Slaxx, onde Apeks apresentou-se com um nível mais alto e conseguiu forçar um decider com uma vitória por 16:13.
Mirage foi o último mapa e acabou por ser o mais desequilibrado da série, terminando com o triunfo da equipa ibérica por 16:9, fazendo o 2-1 na série.
A equipa de António “Slaxx” Mota avança assim para a fase principal da competição, que conta com a participação de MIBR como a primeira equipa diretamente convidada, sendo esperadas novidades durante os próximos dias.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.