Aproxima-se o início da Rocket Master League Portugal, mas uma das mais consistentes organizações de Rocket League vai abandonar o cenário.
Soube-se hoje que a Hurricane of Feathers Esports vai abandonar o cenário de Rocket League. A equipa foi considerada umas das melhores equipas do cenário nacional do jogo, alcançando a vitória da primeira temporada da RMLP, para depois acabar por ficar em 3º no Split 2, apesar de terem feito uma temporada regular quase perfeita.
Depois de uma jornada interessante na qualificação para o Major 1 da RLCS, onde conseguiram o seu melhor resultado internacional de sempre, a equipa decidiu separar-se dos seus jogadores e da modalidade. A vaga da equipa na RMLP passou para a Tiger Esports.
🔵GOODBYE⚪️
Estiveram aqui desde que entramos no Rocket League, queremos agradecer ás nossas lendas. Boa sorte no futuro!💙
🏆S2 RMLP League Play Champions
🏆Worten Game Ring Player’s Club Champions
🥉S2 RMLP Playoffs – 3rd
🥉S1 RMLP Playoffs – 3rd
🎮RLCS Major 3 Qual – 48th pic.twitter.com/0B0998DIJl— HOF | Hurricane Of Feathers (@HOF_esports) March 25, 2024
Os jogadores Daniel “Dani” Fernandes, Diogo “mdz” Monteiro e Ivo “rafa.” Pereira, bem como o manager Tiago “latrn” Ferraria e o treinador Eduardo “rezett” Fernandes, deixam assim de fazer parte dos quadros da equipa com efeito imediato.
A RTP Arena, no entanto, sabe que este grupo está perto de assinar pelo Sporting CP que irá continuar a competir na RMLP, e possivelmente nos qualificadores internacionais da RLCS.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.