O polémico Nicolai “HUNDEN” Petersen está de regresso à posição de treinador e vai vestir a camisola da dinamarquesa Sashi.
O homem que esteve ligado à divulgação de informação sensível a favorecer a Astralis enquanto ainda mantinha contrato com a Heroic está de regresso a uma posição de treinador, cargo que não ocupava desde julho de 2021.
DANSK @HUNDENCS2
Omstruktureringen fortsætter hos Sashi Esport, og i dag, mandag d. 17 juli 2023, tiltræder Nicolai “HUNDEN” Petersen som cheftræner hos Sashi Esport.
“Vi er enormt glade for at kunne præsentere HUNDEN i Sashi Esport. Nicolai og jeg har kendt hinanden i mange…
— Sashi Esport 🥩 (@Sashi_Esport) July 17, 2023
A Sashi anunciou esta segunda-feira a contratação de Nicolai Petersen para a posição de head coach da equipa de Counter-Strike. A última experiência tinha sido aquando da passagem pela Heroic, antes do término do contrato por quebra de confiança.
Foi com “HUNDEN” ao comando que a Heroic venceu a ESL One Cologne 2020 e conseguiu ainda o segundo lugar no ranking da HLTV. Foi também durante a sua passagem pela dinamarquesa que foi acusado de se aproveitar do coach bug, tendo sido suspenso.
A Sashi passa nesta altura por uma forte reforumulação e colocou praticamente toda a equipa no banco, deixando apenas “n1xen” no lineup ativo.
Esta é a composição da dinamarquesa:
Mikkel “n1xen” Borlund
Nicolai “HUNDEN” Petersen (treinador)
Mathias “MSL” Lauridsen (banco)
Thomas “LUMSEN” Søhus Larsen (banco)
Philip “aizy” Aistrup (banco)
Mathias “Maccen” Madsen (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.