A Heroic anunciou que irá contar de novo com os serviços de Nicolai “HUNDEN” Petersen como treinador da equipa de CS:GO assim que a suspensão imposta pela ESIC terminar.
O regresso de HUNDEN está marcado já para o próximo dia 1 de maio, estando ao comando da equipa já na DreamHack Masters Spring, competição com $250.000 de prémio que arrancou hoje.
HUNDEN esteve oito meses suspenso pela ESIC após ter sido confirmado que este utilizou um bug que valeu uma vaga de suspensões a diversos treinadores profissionais de CS:GO.
Apesar da suspensão original ter a duração de 10 meses, esta foi reduzida após o treinador de 29 anos ter admitido o seu uso e por ter prestado apoio durante o restante processo de investigação. No entanto, a suspensão aplicada pela VALVE irá manter-se durante os próximos cinco Majors.
HUNDEN viu-se suspenso na altura que a equipa conseguiu alcançar o topo do ranking da HLTV, mas a mesma foi capaz de manter os bons resultados a longo prazo, estando neste momento no segundo lugar mundial.
Heroic irá contar com a seguinte equipa a partir de 1 de maio:
Casper “cadiaN” Møller
Martin “stavn” Lund
René “TeSeS” Madsen
Rasmus “sjuush” Beck
Ismail “refrezh” Ali
Nicolai “HUNDEN” Petersen (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
Nicolai ‘HUNDEN’ Petersen will be back on the server this coming weekend when Heroic participates in DreamHack Masters Spring!
Read More: https://t.co/XjJMBdYRRH#BeHeroic pic.twitter.com/PE5d1ktTVv
— HEROIC (@heroicgg) April 29, 2021