Fotografia: Stephanie Lindgren/DreamHack

Nicolai “HUNDEN” Petersen acusou hoje os ex-colegas de equipa de que estes tinham conhecimento que o treinador estava a usar o coach bug durante jogos oficiais da Heroic.

A situação do treinador dinamarquês continua a dar que falar, tendo este agora referido numa entrevista com a TV2.dk que os jogadores da Heroic tinham conhecimento do que estava a acontecer no servidor.

O treinador acabou por não mencionar nomes, referindo que “cabe aos jogadores” tomar a decisão de vir a público com as confissões.

Quando HUNDEN admitiu ter utilizado o coach bug em 2020, este apresentou uma confissão por escrito onde referia que nenhum dos jogadores sabia que este estava a utilizar o método ilegítimo – algo que foi reforçado por Joachim Haraldsen, CEO da Heroic, em defesa dos seus jogadores.

HUNDEN admitiu ainda que a ESIC quer aumentar o período de suspensão após este ter admitido que partilhou o livro de táticas da equipa com adversários diretos no passado, mas este prolongamento de suspensão ainda não foi confirmado.

A ESIC continua a realizar investigações, sendo esperado que mais decisões sejam divulgadas a partir das 10h00 de sexta-feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB