HUNDEN ESIC
Fotografia: Stephanie Lindgren/DreamHack

O treinador dinamarquês Nicolai “HUNDEN” Petersen decidiu que não vai continuar com a Heroic após o término do seu atual contrato.

Foi através de um comunicado nas redes sociais onde endereçou os rumores recentes que o veterano fez o anúncio, informando que esteve em negociações com a organização dinamarquesa nos últimos meses.

Com efeito, a prolongação de vínculo acabou por ser rejeitada uma vez que o mesmo quer iniciar um novo capítulo na sua carreira, alimentando os rumores que o colocam na Astralis para suceder a Danny “⁠zonic⁠ Sørensen.

Foi com a vitória na ESL One Cologne 2020 que a Heroic se afirmou como uma equipa de topo e escalou em definitivo no ranking mundial, havendo muitos créditos atribuídos na altura à adição de HUNDEN ao projeto.

Suspenso por oito meses pela ESIC, o treinador continuou com a equipa e leva já 15 meses ao serviço da mesma, acabando no entanto por não estar presente com a mesma na IEM Cologne 2021 que se disputou em LAN.

Nicolai “HUNDEN” Petersen aproveitou ainda para afirmar que nunca partilhou conteúdos do livro de táticas da Heroic, indicando que nunca iria prejudicar a equipa de qualquer forma ou afetar a mesma negativamente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB