Fotografia por: Fnatic

O desenho da nova equipa da Fnatic parece não estar tão diferente da temporada competitiva de 2023.

Com a saída de Adrian “Trymbi” Trybus e iminente entrada de Yoon “Jun” Se-jun para o seu lugar parecia que a Fnatic se preparava para grandes mudanças. Um novo report de Eros, para a Sheep, contudo, deita por terra essa possibilidade.

Iván “Razork” Martín e Marek “Humanoid” Brázda deverão renovar com o emblema laranja em breve. Aliada à permanência praticamente garantida de Oh “Noah” Hyeon-taek e Óscar “Oscarinin” Muñoz, isto significará que apenas o Support será mudado.

Segundo Marian “Eros” Stoica, os dois jogadores deverão renovar por mais três anos, tendo os seus contratos válidos até 2026. O repórter dá ainda conta de que os dois atletas terão aceitado reduzir os seus salários, dado o estado atual do cenário Tier 1.

A Fnatic procura mudar o início do ano de 2024, de forma a não ter um pesadelo igual ao ano de 2023. A organização precisou de duas temporadas e meia para alcançar algum tipo de sucesso, garantindo, ainda assim, a qualificação para os Worlds. Na grande competição acabou por ficar pelo Swiss Stage sendo eliminada na última ronda desta fase.

Lê as últimas novidades nacionais e internacionais dos esports aqui.

PUB