A G2 já finalizou o seu projeto para a nova temporada, entregando as rédeas da sua equipa de Counter-Strike a Rasmus “HooXi” Nielsen.
Na noite passada, Luís Mira avançou para o Dexerto que o dinamarquês de 27 anos seria utilizado pela organização na BLAST Premier Fall, surgindo agora novas informações que dão conta de um negócio permanente pelo ex-CPH Flames.
Guillaume “neLendirekt” Rathier, via 1pv.cs, apurou que Rasmus Nielsen será mesmo o novo líder da G2 para ocupar o lugar que pertencia a Aleksi “Aleksib” Virolainen, finlandês que está aberto a propostas e terá gerado interesse na Fnatic.
Following @luismmira report from yesterday, HooXi will not only play the BLAST tournament with G2 but has signed on a permanent basis with the team. Here is my report.https://t.co/9C5IXpAg4J
— neL (@neLendirekt) July 29, 2022
No banco da CPH Flames desde o início de junho após o fim da equipa, HooXi liderou o projeto dinamarquês que atingiu resultados bem interessantes nos últimos dois Majors, nomeadamente um Top 11 em Estocolmo e um Top 8 em Antuérpia.
A G2 vai passar a competir com o seguinte plantel:
Nikola “NiKo” Kovač
Nemanja “huNter” Kovač
Ilya “m0NESY” Osipov
Justin “jks” Savage
Rasmus “HooXi” Nielsen
Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.