Fotografia por: BLAST Premier

Após 685 dias ao serviço da G2, Rasmus “HooXi” Nielsen está oficialmente fora da equipa que liderou pela última vez na BLAST Premier Spring Final.

Numa estadia que não esteve isenta de bastante contestação por parte dos fãs e analistas, o veterano dinamarquês de 29 anos ajudou a sua equipa a conquistar três torneios de tier 1 com a BLAST World Final 2022, IEM Katowice e Cologne de 2023.

Rasmus é a segunda baixa confirmada no projeto internacional após Nemanja “⁠nexa⁠” Isaković, jogador que estará a caminho da BLEED e que já viu o seu lugar ser ocupado por Mario “⁠malbsMd⁠” Samayoa, estrela guatemalteca que chegou da M80.

A saída de HooXi acaba por já ser esperada por grande parte da comunidade devido ao choque de papéis e pelo sucesso obtido na IEM Dallas, evento no IGL dinamarquês não esteve presente e que, contra todas as expectativas, terminou com vitória da G2.

#6 do ranking mundial, a equipa internacional entra agora numa corrida contra o tempo para anunciar o seu novo 5º, esperando-se uma confirmação em breve com os prazos de inscrição na Esports World Cup e BLAST Premier Fall a expirarem nesta semana.

A G2 conta atualmente com:

Nemanja “⁠huNter-⁠” Kovač
Nikola “⁠NiKo⁠” Kovač
Ilya “⁠m0NESY⁠” Osipov
Mario “⁠malbsMd⁠” Samayoa

Wiktor “⁠TaZ⁠” Wojtas (Treinador)
Nemanja “⁠nexa⁠” Isaković (Banco)
Rasmus “⁠HooXi⁠” Nielsen (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB