Fim de uma era na Heroic – Casper “cadiaN” Møller, cara da organização dinamarquesa, não continuará no lineup ativo de Counter-Strike.
Numa ligação que começou em outubro de 2019 e foi brevemente interrompida pela transferência falhada para a FunPlus Phoenix, veterano e organização andaram de mãos dadas entre os vários altos e baixos registados.
Parte de um núcleo duro que conta ainda com stavn e TeSeS, cadiaN era dos jogadores mais antigos no projeto e abdica agora, por mútuo acordo, do seu papel e posição na equipa devido a diferentes visões para o futuro desta.
Thank you, @caspercadiaN ❤️🔥 pic.twitter.com/Wfe1MT10FB
— HEROIC (@heroicgg) October 4, 2023
Finalista vencida do IEM Rio Major 2022 e IEM Katowice 2023, a Heroic somou diferentes títulos com Casper Møller como capitão e, nos últimos três anos a competir, foi líder do ranking mundial em 24 atualizações distintas.
A equipa que abriu o ano como #1 tem estado longe dos seus melhores resultados e, após a eliminação prematura sofrida na ESL Pro League XVIII com exibições desapontantes, decidiu mexer com o início da era Counter-Strike 2.
Por agora, a Heroic conta com os seguintes nomes:
Martin “stavn” Lund
René “TeSeS” Madsen
Rasmus “sjuush” Beck
Jakob “jabbi” Nygaard
Richard “Xizt” Landström (Treinador)
Casper “cadiaN” Møller (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.