Fotografia por: BLAST/Michal Konkol

As equipas técnicas de Heroic e Apeks receberam reforços com novos analistas recrutados para ajudarem as divisões de Counter-Strike.

A passarem ambas por mudanças com o lançamento do Counter-Strike 2, os atuais #6 e #23 do ranking mundial decidiram ir ao mercado para garantirem mais apoio aos jogadores e treinadores com que contam atualmente.

No lado da Heroic, o gigante dinamarquês ainda não tem um substituto para o capitão Casper “cadiaN” Møller mas apostou fichas na adição de Robin “⁠ScrunK⁠” Röpke, alemão ex-Sangal que decidiu terminar a sua carreira de jogador.

Com 28 anos, o novo analista e treinador assistente entendeu que consegue dar mais a uma equipa nesta posição, afirmando que o seu amor pelo jogo se mantém e que, nestas novas funções, quer atingir tudo o que não conseguiu previamente.

ScrunK irá trabalhar diretamente com o experiente sueco Richard “⁠Xizt⁠” Landström, passando a desempenhar o mesmo papel que Elliot “stoick” Meccano-Thomas, britânico que foi oficializado ontem no projeto da Apeks para o Counter-Strike 2.

Após um processo de seleção com entrevistas, a organização decidiu oferecer um contrato a Elliot que já acompanhou a equipa ao longo do último mês, estando a trabalhar ao lado do recém-promovido Torbjørn “mithR” Nyborg, técnico norueguês.

No espaço de um mês, a Apeks perdeu o lendário Jakub “kuben” Gurczyński enquanto treinador e substituiu Martin “STYKO” Styk por um elemento da academia, estando a experimentar o jovem Ådne “⁠sense⁠” Fredriksen para a posição de 5º.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB