O atleta francês Ali “hAdji” Haïnouss terminou a ligação contratual com a Falcons, anunciou este sábado a organização através das redes sociais.
Depois de passar os últimos meses no banco e até a representar a HEET, o francês oficializou agora o ponto final na ligação com a Falcons.
O experiente jogador de 27 anos fazia parte da Akimbo, que mais tarde viria a ser adquirida pela organização da saudita em fevereiro de 2022.
Today we says Goodbye and Thank you to Ali “hAdji” Haïnouss 🙏
We appreciate his hard work with us and wish him best of luck in his future as he becomes a Free Agent. pic.twitter.com/2xVFOVAwGP— Team Falcons (@FalconsEsport) April 29, 2023
Com participações em RMR e até na OMEN WGR European Challenge, onde conseguiram alcançar o segundo lugar, a equipa tinha em “hAdji” um dos jogadores mais confiáveis.
2023 trouxe uma quebra de performance do atleta, que acabaria por ser atirado para o banco ainda em janeiro. Segundo informações reveladas pelo francês neL, uma incompatibilização com “bodyy” foi decisiva para a tomada de decisão.
Nos últimos tempos, o jogador acabou mesmo por representar a HEET em vários torneios online e a ligação parece ter trazido o rumo das vitórias ao conjunto francês.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.