Fotografia por: Michal Konkol/Riot Games

O treinador de League of Legends é o segundo convidado português de Thorin no seu histórico programa de entrevistas: Reflections.

Depois de Gaspar “Hypno” Machado, a maior estrela nacional do Unreal Tournament, Duncan “Thorin” Shields levou outro português à sua mesa de entrevistas virtual. André Guilhoto, treinador de League of Legends que lidera agora a Los Heretics, esteve à conversa com o “Esports Historian”.

A entrevista terá 3 partes, estando apenas as primeiras 2 disponíveis, para já, no canal YouTube do jornalista. Na conversa, Guilhoto fala sobre a sua carreira, a transição de treinar basquetebol para treinar esports, a sua estadia na FTW Esports, onde Guilhoto revelou que recebia 25€ por mês em 2016, a sua transição para a Giants, onde treinou algumas estrelas atuais do MOBA da Riot Games, e toda a sua campanha pela competições internacionais onde treinou Schalke 04, Giants Gaming (agora GIANTX), Astralis, Immortals e Team Liquid.

O veterano treinador do MOBA falou ainda sobre alguns dos jogadores que passaram pelas suas equipas, como é o caso de Gilius, Jiizuke e Upset. O percurso do treinador é o grande foco da entrevista que, ao velho hábito de Thorin, passa por vários momentos complicados da carreira e foca-se em acontecimentos específicos que marcaram o português.

Podes ver a 1ª e a 2ª parte da entrevista aqui:

1/3

2/3

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB