A NPlay GTZ conquistou a segunda etapa do OMEN WGR Retake S5 diante da CASE e vai estar presente na Final Four desta temporada.
Finalista vencida do TAKE #1, a equipa de Filipe “NOPEEj” Dias não teve um percurso isento de aflições para regressar ao mesmo ponto e correu sério risco de eliminação logo nos quartos-de-final, sobrevivendo à ofensiva da FOX Gaming.
Vitórias arrancadas a ferros por 16:14 e 19:16 nos mapas de Inferno e Dust2 conduziram a GTZ às meias-finais onde mostraram um lado seu bem mais dominante, não dando qualquer hipótese à VELOX no Vertigo (16:04) e Mirage (16:06).
Na grande final, a equipa portuguesa teve um duelo transatlântico contra os brasileiros da CASE, conjunto que vinha de vitórias obtidas em dois mapas diante de KazuStoreBois e Fourteen nos quartos-de-final e meias-finais, respectivamente.
⚡️ #⚡️
Os @GTZEsports vencem os @CaseEsports por 2-0 e garantem este #2, bem como, a presença na Final Four da @OMENbyHP @WortenGameRing_ !
Muitos parabéns à GTZ e obrigado a ambas as equipas pelo espetáculo! pic.twitter.com/s3HnHRhSpT
— OMEN WGR Retake (@letsRETAKE) October 15, 2022
A jogar o apuramento para a Final Four desta temporada, a GTZ mostrou-se resiliente e foi recompensada, iniciando os dois mapas com desvantagens de 6-0 e conseguindo dar a volta tanto no Mirage como no Dust2 para vencer a final.
Depois de resgatar um triunfo por 16:12 na escolha de mapa da CASE, os portugueses recuperaram de um 13:08 na defesa do Dust2 para encerrarem as contas pela margem mínima, carimbando o 2-0 na série decisiva do TAKE #2.
Todos os resultados da competição podem ser consultados na plataforma do OMEN WGR Retake.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.