A organização da GTZ oficializou o fim do seu projeto de VALORANT, despedindo-se da equipa e staff que a representaram até então.
A 6 de janeiro, a antiga base da DSYRE assinava pela organização portuguesa para competir na VCL Portugal Tempest, promovendo apenas duas alterações com os ingressos de Ian “k1zpawn” Rebelo e Ivo “LohaN” Albino.
Com um core português preparado, o quinteto era apontado como o principal rival da SAW a nível nacional e correspondeu a essa expectativa, sendo um dos dois conjuntos que mais se destacou ao longo das duas temporadas.
👉 Vimos por este meio comunicar a saída de jogadores e staff da equipa de #VALORANT.
Aproveitamos para agradecer tudo o que deram pela GTZ e desejar o melhor para o vosso futuro.#RespectAllFearNone pic.twitter.com/qoElzxf7s4— GTZ Esports (@GTZEsports) June 30, 2023
Apesar de ter conseguido levar jogos à SAW na fase regular dos splits, a equipa que contava com dois estrangeiros (kamo e RobbieBk) não conseguiu o seu principal objetivo, sucumbindo nas duas finais presenciais que disputou.
#2 do ranking, a GTZ teve a sua última prestação recentemente no Play-In de acesso ao VCT EMEA Ascension onde ficou pelo Top 4 – superada pela FOKUS, a equipa seguirá agora caminhos distintos com os jogadores no mercado.
A GTZ contava com os seguintes elementos:
Ian “k1zpawn” Rebelo
Diogo “OLIZERA” Oliveira
Gabriel “starkk” Marques
Kamil “kamo” Frąckowiak
Robbie “RobbieBk” Boerkamp
Ivo “LohaN” Albino (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.