A GTZ não conseguiu seguir em frente no Play-In de acesso ao CCT North Europe Series #2, despedindo-se do qualificador fechado sem qualquer vitória.
A equipa portuguesa foi uma das doze convidadas pela fantasyexpo para esta etapa de qualificação e ficou colocada no Grupo C, necessitando de ser uma das duas melhores para garantir presença no derradeiro jogo de apuramento.
Na chave de eliminação dupla, os portugueses tiveram a Anonymo pela frente no primeiro BO3 e foram incapazes de discutir o Vertigo, mapa que oskarish e companhia controlaram desde o início e fecharam com um 16:07 convicente.
No Nuke escolhido pelos polacos, a GTZ foi para o lado T com apenas uma ronda de vantagem mas manteve-se competitiva, ampliando a sua liderança e mantendo o jogo em aberto até ao fim – a vitória acabaria por ficar com a Anonymo.
A derrota na ronda 29 atirou o conjunto de Linko para uma série de eliminação diante da sueca 180mgkoffein onde começou por perder o Overpass com um 16:08 no marcador, forçando o empate num Inferno bastante disputado.
Após vencer o lado T por 10:05, os portugueses responderam à boa entrada dos seus oponentes com uma sequência que os levou desde o 10-9 ao ponto de jogo, garantindo seis oportunidades para adiar todas as decisões para o Ancient.
Com algum sofrimento à mistura, a vitória chegou pela margem mínima na ronda 30 mas não evitou a eliminação da GTZ que sofreu uma pesada derrota no decider – um 16:06 desfavorável encerrava a participação nacional no Play-In.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.