A GTZ sobreviveu à sua primeira série de eliminação na CCT West Europe Series 4, vivendo para lutar mais um dia rumo aos Playoffs da prova.
Derrotada por Sangal e Websterz nas suas rondas que antecederam este duelo, a equipa portuguesa sabia que não tinha mais margem para deslizes neste formato suíço e alcançou o seu primeiro triunfo.
Diante da Looking For Org de alex666, jogador que se encontra no banco de suplentes da B8, a GTZ entrou no jogo da melhor forma possível e não deu grandes hipóteses ao conjunto da zona CIS no Vertigo.
Com rafaxF em evidência, os portugueses caminharam de forma tranquila para o 1-0 com uma vitória por 16:07 na sua escolha, seguindo para o Overpass onde já tiveram uma tarefa bem mais complicada.
🇬🇧 We are still in competition at CCT West Europe Series 4! Our boys managed to win the match 🆚 #LookingForOrg
🇵🇹 Seguimos em competição no CCT West Europe Series 4! Os nossos rapazes conseguiram vencer a partida 🆚 #LookingForOrg
🔫 16-7 (Vertigo) ✅ | 16-13 (Overpass) ✅
📺… pic.twitter.com/POyp80LYhH— GTZ Esports (@GTZEsports) June 2, 2023
Um arranque de sonho (9-1) parecia encaminhar o conjunto nacional para novo jogo de sentido único mas a Looking For Org não se deu por vencida facilmente, partindo também ela para uma sequência forte.
Num período de maior domínio, os russos chegaram mesmo a dar a volta para se colocarem na frente, no entanto essa liderança viria a durar pouco com o acordar da GTZ no ataque, encerrando a questão em definitivo.
Do 11-12 ao 16-13, a GTZ voltou a viver dos esforços de rafaxF que, após ter brilhado no Vertigo, também o fez no Overpass para terminar o BO3 com números incríveis (58 abates, 109.4 de ADR e rating de 1.77).
Para se juntar à SAW nos Playoffs da CCT West Europe Series 4, a equipa de Shr ainda terá de vencer mais duas partidas, estando a aguardar por oponente no lote de equipas 1-2.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.