A GTZ Esports, presença assídua nas competições de F1 da Portugal Racing League, dá por encerrado um capítulo.
A organização portuguesa anunciou na noite passada, dia 8 de agosto, que iria deixar sair todos os membros que compunham este projeto. A equipa contava com um total de cinco jogadores a disputar a mais elevada divisão de F1 virtual de PlayStation na Portugal Racing League.
Na última temporada da Liga Ultimate PS, a GTZ fechou a temporada com uma medalha de bronze, pelas mãos de Mendes, e garantiu uma medalha de ouro durante a liga, com a vitória de Maladictis no circuito da Austrália.
É com a nossa vitrine cheia de troféus, que encerramos o capítulo da #F1 na GTZ! Foram muitos quilómetros em pista percorridos pelos nossos pilotos ao longo destes anos! Agradecemos a todos os que fizeram parte deste projecto e desejamos boa sorte no futuro.#RespectAllFearNone pic.twitter.com/SrGvedM7lE
— GTZ Esports (@GTZEsports) August 8, 2023
Na publicação de despedida, a GTZ agradeceu a todos os membros que fizeram parte do projeto, desejando a melhor sorte no futuro. Costinha, ex-Manager de F1 na equipa, agora Admin de PS na WOR Esports, já respondeu à organização, agradecendo também à direção e a todos os integrantes desta.
Mendes, Rodazz e fvshiongold estão com Costinha neste novo caminho na WOR Esports. O futuro é agora incerto para Cortez, Maladictis e Kelvin que fechavam o plantel. Até ao momento, nenhum dos três jogadores se pronunciou quanto à decisão da GTZ Esports ou quanto ao seu futuro competitivo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.