Fotografia por: VALORANT Portugal

A GTZ está preparada para reforçar a sua aposta no VALORANT com a RESET, garantindo os serviços de uma das equipas mais atrativas em solo nacional.

Fontes próximas do processo confirmam à RTP Arena que a organização portuguesa já chegou a um acordo com o atual #34 europeu do ranking VLR, esperando-se que a contratação seja oficializada em breve por parte da GTZ.

Com o mesmo núcleo duro desde o Circuito de Elite #3 quando ainda jogava como ehehxd, o trio composto por k0mpa, nasK e silenttt manteve-se junto após o Top 4 alcançado no primeiro VCE e formou a RESET para atacar o ano de 2022.

Desde cedo, o projeto afirmou-se como um dos melhores a atuar em Portugal e sagrou-se campeão da VCE Cup diante da Arroz, equipa que travou a possível dobradinha com a vingança alcançada na final do VALORANT Campeonato de Elite S1.

Depois de efetuar uma estreia discreta no FPS da Riot Games em 2021, a GTZ regressou ao cenário durante o mês de maio mas não logrou o acesso aos Playoffs do VCE S1 por seis pontos, terminando na 5ª posição com jogadores como gmA nos quadros.

Com vaga assegurada na 2ª temporada que irá arrancar no próximo mês, a organização garantiu a maioria dos elementos que competiam enquanto RESET, sofrendo uma pequena alteração relativamente aos planos originais do vice-campeão nacional.

No início de agosto, a equipa afirmou estar aberta a propostas com Daniel “Ds” Silva como 5º jogador, no entanto não será o ex-FTW e Vikings a completar este quinteto mas sim Fragger, elemento que já pertencia à GTZ e o único a fazer a transição.

A confirmar-se, a GTZ irá apresentar-se com o seguinte projeto:

Henrique “Fragger” Correia
Carlos “k0mpa” Nunes
Afonso “furyan” de Sousa
Diogo “nasK” Barros
Nuno “silenttt” Rodrigues

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB