A GTZ voltou a jogar para a CCT North Europe Series 5 e somou a sua 2ª derrota no formato suíço, ficando sem margem para mais deslizes.
Ao início da tarde, a equipa portuguesa regressou ao servidor para disputar a 3ª ronda do torneio internacional e reencontrou a Sampi, conjunto que já tinha superado na ronda inaugural da European Pro League S8.
No segundo de três duelos que a GTZ irá travar com os eslovacos no espaço de uma semana, o jogo correu bem melhor para o lado do #60 mundial que carimbou um triunfo por 2-0 com dois lados CT bastante fortes.
🇬🇧 Our boys couldn’t secure the victory 🆚️ @teamsampi but nothing is lost we have an answer to give in the next @CCTour_NEU games!
🇵🇹 Os nossos rapazes não conseguiram assegurar a vitória 🆚️ @teamsampi mas nada está perdido temos uma resposta a dar nos próximos jogos da… pic.twitter.com/VtuFOE2kuv
— GTZ Esports (@GTZEsports) June 3, 2023
Overpass, Ancient e Inferno foram os mapas escolhidos para a série que não chegou a necessitar de decider – após duas metades bem equilibradas (8-7, 6-9), a Sampi dominou para colocar um duplo 16:10 no marcador do BO3.
Esta derrota atira o conjunto nacional para o lote de equipas 1-2 e impede o mesmo de voltar a escorregar na competição com $50,000 em prémios, ficando obrigado a vencer as duas próximas partidas para alcançar os Playoffs.
Neste domingo, dia 4 de junho, a GTZ voltará a medir forças com a Sampi numa série absolutamente decisiva – o BO3 decide o 2º classificado do Grupo D e último acesso aos Playoffs da European Pro League S8.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.