Master League Portugal

O qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ROG chegou ao fim com a vitória e avanço para a fase regular de GTZ Bulls.

O último dia da fase de qualificação abriu com o duelo entre ORO e Reinado do Fuzil. Uma vaga no jogo decisivo estava em jogo, tendo sido a segunda a surpreender a equipa de Cláudio “Cunha” Cunha.

Vitórias por 16:14 e 16:4 em Dust2 e Ancient ditaram o avanço da equipa de Ricardo “Lr0zin” Louro para o jogo decisivo.

GTZ Bulls aguardava para poder disputar a última vaga depois de ter perdido contra VELOX durante a tarde de ontem, encontrando pela frente a Reinado do Fuzil.

Novamente a equipa de Tiago “SYDOX” Fonseca voltou a surpreender e conseguiu mesmo a vitória no primeiro mapa da série – 16:9 em Nuke deixou a GTZ Bulls sem margem de manobra.

Mas o jogo estava longe de estar terminado – um Vertigo dominante que terminou por 16:4 deixou tudo para um Inferno final, que foi dominado desde o inicio pela equipa dos touros. Sem dar qualquer hipótese a Reinado do Fuzil, a GTZ Bulls rapidamente fechou o mapa por 16:2, fazendo o 2-1 na série e garantindo o apuramento para a ESC Online Master League Portugal by ROG.

A equipa dos touros regressou assim à mais importante competição nacional de CS:GO com uma nova equipa.

As equipas da 8ª temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG são:

SAW OFFSET
Native 2 Empire eXploit
FTW Rhyno
VELOX GTZ Bulls

 

É no dia 13 de setembro que a nova temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG arranca oficialmente – o calendário completo pode ser consultado aqui.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena.

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB