Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

A incrível jornada da GTZ no Elisa Invitational Winter 2023 terminou sem o desejado apuramento para o evento principal da competição.

A equipa portuguesa garantiu um lugar nos Contenders por via do qualificador aberto e chegou à derradeira ronda do formato suíço, enfrentando as lendas suecas da EYEBALLERS numa série BO3 de tudo ou nada.

A enfrentarem o projeto de Jesper “JW” Wecksell e Robin “flusha” Ronnquist, dois históricos do CS:GO Mundial, os portugueses não conseguiram apresentar argumentos para discutir o Overpass no lado T do mapa sueco.

Após vencer a primeira metade pela margem mínima, a GTZ ficou em branco e acabou por sair derrotada com um 16:08, seguindo caminho para o seu Anubis onde estava obrigada a vencer para ainda sonhar com o 3-2.

Com apenas cinco rondas asseguradas no ataque, a equipa de Diogo “Icarus” Cruz complicou a sua tarefa mas não atirou a toalha ao chão, encurtando a distância para apenas uma ronda antes de ver a EYEBALLERS fugir.

A GTZ despediu-se da competição internacional de $25,000 com um 16:11 que ditou o seu afastamento da fase Contenders, obtendo experiência valiosa para os futuros desafios da equipa no cenário.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB