Fotografia: E2Tech/João Carvalho

A GTZ perdeu este domingo dois dos três confrontos decisivos em várias competições internacionais e despediu-se da CCT West Europe Series 4 e da European Pro League S8.

O dia arrancou da pior forma para o conjunto nacional que disputava frente à Zero Tenacity a permanência em mais um jogo no grupo suíço da CCT West Europe S4.

A série iniciou-se em Vertigo com a equipa portuguesa a deixar escapar a sua escolha pela margem mínima. No segundo mapa, Nuke, foi mesmo a Zero Tenacity a levar a melhor e a selar o 2-0.

Pouco tempo depois, a GTZ voltava a entrar no servidor para um novo duelo frente à Sampi. Em jogo a contar para a European Pro League S8, a GTZ foi atropelada na sua map pick.

O 16:2 em Anubis deixava o quinteto português cada vez mais fora da competição, tendo de surpreender em Overpass e no decider para alcançar os playoffs.

A verdade é que foi novamente Sampi a tomar o controlo da partida desde cedo e a fechar o 2-0 na série para garantir a passagem à fase seguinte da competição.

Os dois resultados afastam a equipa de “icarus” e companhia da CCT West Europe S4 e da European Pro League S8. Ainda durante a tarde, GTZ jogará contra B8 a permanência na CCT North Europe S5.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB