O jogador Luís “goodyear” Cartaxo já não faz parte da equipa principal da Rhyno, representando uma baixa no projeto da organização portuguesa.
Antigo elemento de equipas como EXSAD, MadMonkeyz e Scape, goodyear chegou aos rinocerontes a 24 de janeiro com a apresentação do novo quinteto, contando com nomes como Daniel “psh” Alves e Miguel “LucKyMaNN” Mota.
Desde então, o percurso no Counter-Strike foi algo discreto com excepção dos qualificadores para a ESL Masters XI, ficando a uma vitória de repetir a presença da temporada passada numa das principais competições do cenário ibérico.
… Queremos agradecer todo o trabalho e entrega durante o tempo que esteve connosco e desejar toda a sorte para o futuro!
Para os próximos jogos vamos contar com @fakes2csgo no papel de stand-in. Notícias definitivas serão dadas em breve.#GORHYNO #ALWAYSRHYNO 🦏— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) March 7, 2022
A competir na divisão Intermediate da ESEA S40, o conjunto português vai bem lançado com oito vitórias em dez partidas disputadas e terá um compromisso importante nesta semana, jogando o acesso à ESC Online Master League Portugal IX.
A sua participação no qualificador arranca amanhã com um duelo frente à EGN, decidindo alinhar com Pedro “fakeS2” Sousa nos próximos compromissos enquanto stand-in. Para além dele, também o ex-ORO João “PLAT” Ferreira foi inscrito na ESEA.
A Rhyno vai alinhar futuramente com:
Daniel “psh” Alves
Paulo “reibi” Lima
Miguel “LucKyMaNN” Mota
Rui “hdstr” Pinto
Pedro “fakeS2” Sousa (Temporário)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.