Muitas são as alterações que a Vodafone Giants apresenta a caminho da nova temporada.
Com o aumento da competitividade na Superliga a caminho da nova época com novas equipas a entrarem no cenário, a Vodafone Giants está a preparar-se para o futuro. A equipa anunciou hoje através de um vídeo nas suas redes sociais uma panóplia de alterações que podemos esperar no futuro imediato.
Desde já, os atletas 113, Miniduke e kaSing estão de saída da organização, ficando fora das opções técnicas para 2022. O Top Laner Th3Antonio renovou recentemente com a organização espanhola e vai continuar a defender esta lane da equipa.
Actualización sobre nuestro equipo de League of Legends.
Los finales de temporada nunca son fáciles. 2021 ha sido un año increíble pero ahora nos toca pensar en todo lo que viene para 2022.#WeAreGiants #VodafoneGiants pic.twitter.com/7yVnTLgQaB
— Vodafone Giants (@GiantsGaming) November 25, 2021
Em dúvida fica o ADC português, Attila, que segundo o anúncio, conta com um futuro incerto. É referido que a organização ainda está em conversações com o Bot Laner contudo fica no ar a sua permanência na equipa principal, numa altura de muitas alterações.
O outro português, FearlessS, Coach da equipa, e o treinador principal, Jandro, renovaram até 2023, sendo que a crença na equipa técnica mantém-se por parte da estrutura espanhola. A dúvida paira agora no ar de quem são os substitutos para a equipa que vai disputar a próxima temporada da Superliga contra 3 novas equipas que prometem mexer com a primeira divisão espanhola.
A Vodafone Giants venceu em 2021 a temporada de verão da liga, depois de ter ficado pelo bronze na temporada de primavera. Na European Masters Summer não foi além de um 5º/8º lugar, seguindo para vencer a Iberian Cup em novembro.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.