A LOOT.BET HotShot Series 2 começa a aproximar-se cada vez mais da sua conclusão, a segunda edição da competição organizada pela casa de apostas online especializada em esports contou com a presença de duas equipas portuguesas, os OFFSET e Vodafone Giants.

A equipa dos Giants já tinha participado na primeira edição do torneio que se realizou no inicio de Fevereiro deste ano. Porém na altura não conseguiram ultrapassar a fase de grupos do mesmo tendo ficado pelo caminho numa fase precoce do torneio.

Neste momento vai-se realizando a segunda edição do torneio que desta vez contou contou com duas equipas portuguesas no lote de 16 equipas participantes, os OFFSET e os repetentes Giants.

No que diz respeito às participações portuguesas no torneio, a equipa dos OFFSET acabou mesmo por caír na fase de grupo tendo sido colocada à prova frente a adversários complicados o seu caminho já se esperava que fosse complicado. As equipas dos Movistar Riders no primeiro jogo e posteriormente os NoChance de Mikail “Maikelele” Bill não deram hipótese à equipa de Francisco “OBJ” Ramos que acabaram por não conseguir vencer qualquer mapa perante qualquer uma destas equipas.

Já a equipa dos Vodafone Giants que foi sorteada no grupo A juntamente com as equipas dos ex-3DMAX, pro100 e AKOPALIPSA conseguiram mesmo ultrapassar esta fase do torneio ficando em segundo lugar no seu grupo, a super equipa portuguesa conseguiu uma vitória interessante frente aos pro100 numa partida que se adivinhava de dificuldade elevada, e para passar o grupo tiveram de defrontar os APOKALIPSA por duas vezes, tendo perdido por 2-1 num primeiro encontro, mas ainda assim conseguindo vencer novamente por 2-1 no derradeiro jogo de apuramento para passar aos playoffs da competição.

Já na fase a eliminar da competição os Giants tinham a complicada tarefa de enfrentar a equipa dos Tricked, a equipa dinamarquesa que tem vindo a obter bons resultados no passado adivinhava-se um adversário de extrema dificuldade para a equipa dos Giants e o que é certo é que acabaram mesmo por se revelar uma equipa superior, tendo vencido a equipa dos Giants por 2-0 nos mapas Nuke (16-10) e Inferno (16-12) eliminando assim a equipa portuguesa que ainda assim sai do torneio certamente de cabeça erguida após ter melhorado face ao resultado atingido em Fevereiro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

 

PUB