Fotografia por: ESL/Stephanie Lieske

A GenOne anunciou o fim da ligação à sua equipa principal de Counter-Strike, libertando o projeto de Christopher “SIXER” Xia e companhia.

Reduzida a quatro jogadores desde a saída de Noah “Nono2K” Padovan no final de março, a equipa já não andava muito ativa nos últimos tempos e confirmou-se agora o fim da sua aventura na organização francesa.

O fundador Sébastien “KRL” Perez afirmou que se trata de uma decisão difícil mas que era hora de mudarem o rumo do seu projeto, estando convencido que necessitam de um quinteto que partilhe a sua paixão e determinação.

Para a GenOne atingir os seus objetivos, foi tomada a decisão de reunir o foco da mesma na sua equipa de academia, estando determinada a apoiar, treinar e desenvolver o grupo de jovens talentos que irá representar futuramente a organização.

No tempo que passou com a camisola da GenOne, o projeto formado no ano passado alcançou algumas conquistas, entre elas uma etapa da NumberOne Season 3 e também a La Coupe 2022, uma LAN dedicada ao cenário francês.

A GenOne libertou os seguintes jogadores do seu contrato:

Noé “NeOo” Guenego
Jérémy “jeyN” Nguyen
Christopher “SIXER” Xia
Damier “wasiNk” Dufour

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB