IEM Katowice

A Grande Final do IEM Katowice ficou definida após as meias-finais do dia de hoje – Gambit e Virtus.pro vão decidir quem será o próximo vencedor da competição de $1.000.000!

Com apenas quatro equipas ainda em jogo no IEM Katowice, o dia abriu com um duelo da região CIS entre Gambit e Spirit. Com início em Overpass, Gambit acabou por conseguir a primeira vitória ao fechar por 16:13. Spirit procurou a resposta em Inferno, mas foi incapaz de o fazer, tendo caido por 13:16.

Gambit garantiu assim a presença na grande final com uma vitória controlada por 2-0 frente a Spirit.

Seguiu-se o encontro entre Liquid e Virtus.pro. Num encontro que se apresentava difícil à partida para a equipa de Gabriel ‘FalleN’ Toledo, esta acabou por não conseguir ir além das 9 rondas no primeiro mapa e caíram em Inferno, dando o primeiro ponto a Virtus.pro.

Mirage acabou por ser um mapa mais equilibrado, mas a equipa da região CIS acabou por comprovar a superioridade e fechou por 2-0 com um 16:12.

A grande final é disputada amanhã, em formato Bo5, entre Gambit e Virtus.pro a partir das 13:30 no canal Twitch da RTP Arena e na posição 501 da NOS (box UMA)!

Esta cobertura tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB