A Gaimin Gladiators promoveu as primeiras alterações ao quinteto de Counter-Strike que surpreendeu no Major de Copenhaga com as contratações de “roeJ” e “nicoodoz”.
Depois de regressar ao FPS da Valve em abril passado com a aquisição do plantel ex-ECSTATIC, a Gaimin Gladiators decidiu promover alterações à equipa com as saídas de Jason “salazar” Salazar e Patrick “Patti” Larsen.
Os nomes que surpreenderam no primeiro Major de CS2 em Copenhaga não chegaram para garantir sucesso à Gaimin Gladiators, que caiu várias posições no ranking após essa caminhada triunfal na Dinamarca.
GUNS READY!
Welcome the latest GLADIATORS to step inside the CS2 ARENA!
Time to go big! The team is ready for the next big events coming up real soon! LFG#AgainstAllOdds | #CS2Gladiators pic.twitter.com/QUO9i5qSsy
— GG | Gaimin Gladiators ⚔️ (@GaiminGladiator) July 23, 2024
Os sucessivos maus resultados levaram às alterações que agora se confirmaram com as chegadas dos experientes Fredrik “roeJ” Jørgensen e Nico “nicoodoz” Tamjidi.
O treinador “casle” salutou a oportunidade de contar com “dois jogadores muito bons e que trazem também muita experiência”. O dinamarquês que esteve ligado à Astralis acredita que estas mudanças podem trazer novamente a equipa ao rumo certo.
A Gaimin Gladiators é agora composta por:
Magnus “Nodios” Olsen
Jonas “Queenix” Dideriksen
Tobias “kraghen” Kragh Jensen
Fredrik “roeJ” Jørgensen
Nico “nicoodoz” Tamjidi
Peter “casle” Ardenskjold (treinador)
Patrick “Patti” Larsen (banco)
Jason “salazar” Salazar (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.