Fotografia por: Riot Games/Adela Sznajder

Maior potência do cenário feminino, a G2 Gozen continua a dar cartas no Game Changers Championship e está mais perto da revalidação do seu título.

Campeã de 2022, a representante EMEA chegou a São Paulo com duas caras distintas relativamente à conquista do ano passado – roxi e sarah ficaram com os lugares de juliano e Mary – mas isso não a impediu de superar a oposição.

Inserida na chave de eliminação dupla onde conta com a companhia de outras sete equipas de classe mundial, a G2 Gozen vai dando conta do recado com vitórias obtidas sobre Liquid (Top 3 de 2022) e SMG, formação asiática que deu muito trabalho.

O risco de queda para a chave inferior chegou a ser bem real para o conjunto europeu que, após perder o Bind por 13-8 na meia-final, teve de ir a Overtime para empatar a série no Split (14-12), dominando o Haven (13-4) para encontrar tranquilidade.

Amanhã, a G2 Gozen irá medir forças contra BBL Queens ou Shopify Rebellion, esta última que disputou a grande final de 2022 e sofreu um reverse-sweep após ter estado a vencer por 2-0 o BO5, podendo garantir uma oportunidade de vingança.

Com $500,000 em prémios, o Game Changers Championship joga-se na Arena CBLOL até ao dia 3 de dezembro e já conta com uma formação eliminada – a Evil Geniuses GC que foi afastada da competição pela equipa da casa, a Team Liquid.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB