G2 GOZEN

A G2 Esports apresentou mais uma equipa na sua divisão de VALORANT, apostando num quinteto 100% feminino para a representar.

Os rumores já andavam a circular sobre esta a antiga XSET ingressar na organização internacional desde a altura em que as jogadoras tomaram a decisão de deixar de competir no Counter-Strike, sendo agora confirmado esse ingresso.

A dupla dinâmica sueca composta por Julia “juliano” Kiran e Zainab “zAAz” Turkie é o maior destaque deste novo projeto oficializado, sendo ambas duas figuras incontornáveis na história dos Esports femininos e dos jogos FPS em geral.

Em comunicado, a organização revela-se confiante que vão ter muitas vitórias pela frente com esta equipa – a formação da G2 GOZEN tem como objetivo dar mais poder ao conceito de competição mista, colocando homens e mulheres lado a lado.

Sobre esta entrada, Carlos ‘Ocelote’ Rodriguez afirma que não vê este projeto como um quinteto feminino mas sim a sua equipa de VALORANT, mostrando-se orgulhoso de ter algumas das melhores jogadoras a nível mundial nos seus quadros.

A G2 GOZEN é composta pelos seguintes elementos:

Julia “juliano” Kiran
Zainab “zAAz” Turkie
Petra “Petra” Stoker
Anja “aNNja” Vasalic
Michaela “Mimi” Lintrup

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB