A G2 levantou este domingo o troféu da BLAST Premier World Final em Singapura após um 3-0 sem resposta frente à Team Spirit de “donk”.
Foram precisos apenas três mapas para a série entre G2 e Spirit ficar sentenciada no derradeiro jogo desta BLAST World Final.
Com Vertigo e Inferno fora das contas para a final, as escolhas inicias das equipas recaíram em Mirage e Anubis.
O desastre começou cedo para a equipa da região CIS, com péssimos lados terroristas em ambos os mapas de arranque. As zero rondas a atacar em Mirage e Anubis deixaram a equipa ‘orfã’ e nem o duplo dígito apareceu (13:7 e 13:5).
Assim terminou a @BLASTPremier World Final!@G2esports garantiu o 13:7 e o prémio máximo de 500 mil dólares 🤯#CSnaRTP pic.twitter.com/IDg8b4jBkm
— RTP Arena (@rtparena) November 3, 2024
No Dust2, a G2 voltou a apresentar-se irrepreensível e nem o apagão de “NiKo” abalou as contas dos comandados por “Snax“.
A G2 ergueu o troféu após carimbar o 13:7 em Dust2 e agarrou os 500 mil dólares de prémio. Spirit ficou no segundo lugar e os 250 mil dólares.
No que toca às exibições individuais, o jovem astro russo Ilya “m0NESY” Osipov arrecadou o troféu de MVP do torneio após uma sucessão de mapas ao mais alto nível.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.