Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

As brasileiras FURIA e MIBR vão rumar à Europa para realizarem bootcamps de preparação para as competições internacionais que arrancam a nova temporada de 2023.

Segundo informações apuradas pela Dust2.br, a FURIA arranca esta quarta-feira para a Europa onde vai realizar a preparação para o play-in do IEM Cologne. O quinteto rumará a Malta, onde a organização criou um centro de treinos com 1000m2 em Mellieha.

O bootcamp da nova equipa de “FalleN” arranca na quinta-feira e terminará no dia 23 de julho, contabilizando um total de 18 dias de preparação para o IEM Cologne.

Tendo em vista torneios diferentes, mas com as mesmas ideias, a MIBR também vai rumar à Europa, mais precisamente à Sérvia, para preparar as participações na CCT Online Finals, Gamers8 e ESL Pro League S18.

A informação adiantada pela Dust2.br dá conta da viagem do plantel brasileiro para as instalações da Relog Media, onde ficará entre o dia 8 e 13 deste mês. O quinteto disputará a etapa derradeira do CCT antes de embarcar à Arábia Saudita para participar na Gamers8, entre 16 e 20 de agosto.

O regresso à Sérvia acontecerá a 22 de agosto e a equipa permanecerá naquele país europeu até 3 de setembro, altura em que voltará a viajar até Malta para participar na ESL Pro League.

Também a rival Imperial deverá rumar ao continente europeu – na Polónia ou Sérvia – para preparar a participação no IEM Cologne.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB