Imagem de FURIA prepara nova investida no mercado internacional
Fotografia: Stephanie Lindgren | ESL Gaming GmbH

Mais mudanças no horizonte? GameArena e Dust2.com.br avançam que a FURIA não irá continuar com Felipe “⁠skullz⁠” Medeiros no seu lineup ativo.

A acusar a falta de resultados em 2025, a formação brasileira já tinha assumindo um rumo distinto com a contratação do jovem cazaque Danil “molodoy” Golubenko, parecendo que não ficará por aqui a sua internacionalização.

Depois de Marcelo “⁠chelo⁠” Cespedes, também Felipe “⁠skullz⁠” Medeiros já terá sido movido para o banco da organização, abrindo espaço para a contratação de mais um jogador que, ao que tudo indica, poderá ser Mareks “⁠YEKINDAR⁠” Gaļinskis.

No banco da Liquid desde finais de 2024, o jogador de 25 anos interessa à FURIA e regressará ao ativo caso um acordo seja alcançado entre todas as partes, chegando para ocupar o lugar do antigo colega de equipa que se transferiu no verão de 2024.

Ex-Liquid, o jovem skullz vestia a camisola da equipa brasileira desde julho e, nesse período, teve o Top 4 na IEM Rio e Top 11 no Major de Xangai como melhores resultados, estando para breve a oficialização da sua remoção do lineup ativo.

A confirmar-se a contratação, a FURIA ficará composta por:

Kaike “KSCERATO” Cerato
Yuri “yuurih” Boian
Gabriel “FalleN” Toledo
Danil “molodoy” Golubenko
Mareks “⁠YEKINDAR⁠” Gaļinskis

Sidnei “sidde” Macedo (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB