Fotografia: FURIA

A FURIA está fora dos qualificadores rumo ao IEM Sydney 2023 e continua a sentir dificuldades para lidar com a ‘selva europeia’, numa semana em que somou três eliminações.

Ao terceiro qualificador disputado na selva europeia, a FURIA não conseguiu sequer ultrapassar o primeiro dia na luta por uma vaga no IEM Sydney.

As dificuldades da equipa brasileira vão sendo sentidas contra equipas de menor nomeada e esta sexta-feira a eliminação aconteceu perante a knasigT na ronda 5 do qualificador.

Um quinteto composto por cinco jogadores suecos conseguiu levar a melhor perante a equipa de “FalleN” que tinha já falhado no primeiro qualificador para o IEM Sydney e no de acesso à Thunderpick, onde perdeu frente a 500.

Com a Gamers8 no horizonte, a superequipa brasileira vai precisar de subir o nível se quiser alcançar um lugar condizente com os nomes que a compõem.

O treinador, Nicholas “guerri” Nogueira, assumiu a frustração das eliminações: “Valeu o treino, muita coisa para arrumar ainda, isso é óbio. Vambora que não vamos construir o time logo de cara”, atirou.

O capitão Gabriel “FalleN” Toledo agradeceu aos fãs o apoio e o treinador assistente prometeu uma “versão melhor e diferente” nas arábias.

Estas foram as eliminações:

IEM Sydney (QA #1) 14:16 vs Sprout (Quartos-de-Final)
IEM Sydney (QA #2) 17:19 vs knasigT (Ronda 4)
Thunderpick European Series 1-2 vs 500 (Oitavos-de-Final)

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB