Um dos fundadores da FaZe Clan, Tommy “Temperrr” Oliveira, explicou durante uma transmissão as razões da surpreendente saída de Robin “Ropz” Kool a custo zero.
O report lançado este mês por parte da HLTV deu conta de uma transferência iminente do atleta da FaZe para a Vitality, que vai ficar com uma vaga em aberto após a saída do israelita “Spinx“.
Mais de dois anos após ingressar na equipa de “karrigan“, o atleta da Estónia terá decidido terminar este laço devido à vontade de encontrar uma equipa com maior ‘firepower’.
Segundo “Temperrr“, o jovem garantiu que pretendia jogar num quinteto com “mais firepower e capacidades”. “A única maneira de ele ficar na FaZe era se conseguíssemos ter jogadores com mais firepower e isso não é possível neste momento”, acrescentou.
A justificação para tal impossibilidade prende-se com o facto de esta vir a ser uma das janelas de transferências mais impressionantes dos últimos anos.
As últimas novidades apontam Jonathan “EliGE” Jablonowski como principal candidato ao lugar de “ropz“. Mas tudo não passam para já de possibilidades em aberto.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.