Fotografia por: FTW/Daniel Guerreiro

A FTW regressou ao servidor para a 2ª ronda da A1 Gaming League S8 e esteve muito perto de ser feliz, sofrendo uma derrota tangencial.

Vinda do triunfo sobre a ARCRED, a fénix mediu forças com a Young Ninjas e tinha a possibilidade de garantir três oportunidades de apuramento com entrada no lote do 2-0, necessitando para isso de vencer neste domingo.

Uma boa vantagem construída no CT do Overpass não chegou para a turma de vts levar o mapa da equipa de academia, permitindo uma reviravolta de 8-4 para 10-13 antes de dar a sua réplica num Vertigo de sentido único.

Com um 13-6 no marcador, a formação portuguesa restabeleceu a igualdade e foi ao Ancient discutir a série – NOPEEj e aragornN foram dando o sinal mais e, mesmo com a entrada em falso, a FTW nunca atirou a toalha ao chão no decider.

Do 4-8 ao 11-10, a fénix acreditou até ao fim numa reviravolta que não foi fechada, deixando a partida fugir com um sabor amargo (11-13). Apesar da exibição, os portugueses terão de fazer um percurso mais longo rumo aos Playoffs da prova.

Neste momento, 500, Espionage, Zero Tenacity, Sangal e The Chosen Few são os potenciais oponentes da FTW na próxima ronda, juntando-se duas destas equipas a esse lote: ALTERNATE aTTaX ou Entropiq e Metizport ou Alliance.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB