Fotografia por: FTW/Gabriel Lemos

A aventura da FTW nos qualificadores abertos rumo à IEM Brasil terminou com uma derrota diante da internacional Sangal nos Oitavos-de-final.

Após ter sobrevivido ao primeiro dia deste segundo e último qualificador, a fénix deu continuidade à sua participação num duelo contra o atual #43 do ranking mundial, entrando muito bem na série BO1.

A equipa de Diogo “DDias” Dias jogou a partida do Top 16 no Vertigo e assegurou as primeiras quatro rondas da metade, permitindo o empate à Sangal antes de disparar para uma sequência que a colocou a vencer por 11:04.

Com uma liderança confortável no lado CT, os portugueses demoraram a entrar no marcador da segunda metade e, já depois de verem a sua vantagem anulada, ainda esboçaram uma reação que lhes permitiu sonhar com os quartos-de-final.

As duas rondas que deram um 14-12 favorável à FTW não chegaram e, apesar da grande prestação de Renato “stadodo” Gonçalves, o representante nacional caiu pela margem mínima e despediu-se a três vitórias do qualificador fechado.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB