Fotografia: Gabriel Lemos

As aventuras da FTW continuam pelo CS:GO com mais um excelente resultado, ultrapassando a MOUZ NXT para garantir o pódio na OFK BGD Esports Series #1.

Naquela que é uma das últimas competições a nível mundial ainda a ser jogada no Global Offensive, a fénix recuperou bem da polémica derrota para a SD Invicta e está agora a uma série BO3 da presença na grande final.

Para prolongarem a sua estadia no torneio internacional com $25,000 em prémios, os portugueses mediram forças com a academia da MOUZ e conseguiram mesmo vergar o atual #66 do ranking mundial em três mapas.

Ancient, Nuke e Vertigo foram os mapas escolhidos para esta meia-final inferior e, apesar do BO3 não ter arrancado da melhor forma para a FTW, a formação portuguesa encontrou forma de dar a volta no duelo com a MOUZ NXT.

A derrota por 16:12 no jogo 1 não afetou os planos de Paulo “pr” Silva e companhia que, com triunfos por 16:09 e 16:12, avançou para a final inferior onde irá enfrentar a antiga iNation, estando um mínimo de $5,000 em jogo nesse BO3.

Caso vença, a fénix irá garantir $7,500 e um lugar na grande final onde aguarda a SD Invicta – a oportunidade de vingança contra os lituanos está em aberto e, para além do título de campeã, vale $12,500 se for executada com sucesso.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB